Graciele requer informações sobre pavimentação do Alto da Glória

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/08/2021 17h58, última modificação 03/08/2021 17h58

A vereadora Professora Graciele (PT) solicitou por meio de requerimento à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, informações a respeito da pavimentação do bairro Alto da Glória.

No documento aprovado, a vereadora requer dados do estágio atual da obra, e uma cópia do mapa contendo os locais que serão contemplados, além de solicitar um mapeamento dos demais bairros e ruas que ainda não possuem pavimentação asfáltica no município.

A matéria foi aprovada durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (02.08).

Ainda durante a sessão, Graciele apontou, por meio de Indicação, a necessidade de substituir a fiação que passa pela Rua 02, Chácara 014, no Bairro Boa Vista.

“A substituição da fiação elétrica se faz necessária, para coibir as quedas de energia que são frequentes no local e acabam aumentando a insegurança dos munícipes que ali moram”, justificou a vereadora.