Graciele solicita recapeamento de rua e limpeza de área

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/05/2021 15h20, última modificação 06/05/2021 15h20

A vereadora Professora Graciele (PT), solicitou, por meio de Indicação apresentada durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03.05), que a secretaria de Obras e Serviços Urbanos realize o recapeamento da malha asfáltica na Rua dos Cedros, entre a Avenida das Acácias e a Rua das Azaléias, no Jardim Botânico.
Com o intuito de evitar que a Área Institucional localizada entre a Rua Filadélfia e a Estrada Dalva, no bairro Jardim Umuarama I, se torne um criadouro de animais e insetos peçonhentos, a vereadora apontou ainda a necessidade de limpeza e plantio de mudas de árvores no local.
Durante a sessão, a parlamentar homenageou, por meio de Moção de Aplauso, os servidores públicos Ivone Cella da Silva e Dirceu da Silva, pelos serviços prestados à sociedade sinopense.
Para análise das comissões permanentes, Graciele encaminhou, em conjunto com o vereador Ademir Debortoli (Republicanos), o Projeto de Lei 030/2021, que pretende incluir, como conteúdo transversal no currículo escolar da rede pública de ensino do município, as noções básicas da Lei Maria da Penha.