Graciele solicita reforma em praça do Jardim das Oliveira

por Igor Marangon publicado 17/05/2024 13h42, última modificação 17/05/2024 13h42

A vereadora Professora Graciele (PT) solicitou, por meio de indicação, a realização de uma reforma na praça localizada no bairro Jardim das Oliveiras. O pedido foi encaminhado à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

No documento, a parlamentar destaca a necessidade de substituir imediatamente as lâmpadas para garantir uma iluminação adequada da praça. Além disso, sugere a inclusão de tapetes de grama para embelezar e otimizar o uso do espaço, bem como a revitalização completa da área, com a instalação de iluminação de LED e a disponibilização de caçambas de lixo para a correta destinação dos resíduos.

“Tais medidas são essenciais para garantir a qualidade e a adequação da infraestrutura da praça, especialmente em vista da realização de eventos na determinada praça com a presença de visitantes de fora do estado nos próximos meses”, justificou a vereadora.

O pedido foi aprovado durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (13).

Graciele aprovou ainda outras duas indicações voltadas à Secretaria de Obras. Em uma, a vereadora aponta a necessidade de execução de obras de drenagem na UBS do Jardim das Palmeiras, pois, segundo ela, os constantes alagamentos têm afetado o funcionamento da unidade e a segurança de pacientes e profissionais.

Noutra indicação, a parlamentar solicitou a limpeza em terrenos da Avenida Integração, localizados a caminho do Residencial Buritis.

Também foi durante a 14ª sessão que a petista homenageou, com Moção de Aplausos, a equipe da Agência Regional do Trabalho, em razão dos 44 anos de existência em Sinop.