Guida pede inclusão do Campo Verde na rota de distribuição dos correios

por Roneir Correa de Menezes publicado 08/08/2019 14h00, última modificação 07/08/2019 18h29
Guida pede inclusão do Campo Verde na rota de distribuição dos correios

Foto: Gilson Carlos

Câmara Municipal de Sinop

A inclusão do bairro Campo Verde na rota de distribuição de correspondências pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, foi assunto de discussão entre os vereadores durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop pelo segundo vice-presidente, vereador Lindomar Guida (MDB).

Muitos bairros no município não são atendidos pelos serviços de entrega dos Correios. Por meio da Indicação nº 468/2019, o parlamentar oficializou o pedido à Gerência de Entrega e Gerência do Centro de Distribuição do Botânico Central. A matéria colocada para apreciação do plenário foi aprovada por unanimidade.

Além dessa, outra melhoria foi solicitada pelo parlamentar à comunidade. Através da Indicação nº 467/2019, também aprovada por unanimidade, pediu que a Comissão de Assuntos Fundiários da Prefeitura de Sinop, iniciasse os trabalhos de regularização do Campo Verde.

Guida ressaltou que o processo seja feito e acordo com a Lei Federal nº 13.465 de 11 de julho de 2017.

A Comunidade Campo Verde fica localizada cerca de sete quilômetros do Centro, no fundo do Jardim dos Tarumãs, às margens da Avenida Amélia. Ela está situada em região de chácaras.