Guida pede interligação entre bairros

por Gilson Santos publicado 13/02/2020 18h31, última modificação 13/02/2020 18h31
Guida pede interligação entre bairros

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Na última segunda-feira (10), durante a realização da segunda sessão ordinária do ano, o vereador Lindomar Guida apresentou indicação ao secretário Ticola (Obras e Serviços Urbanos) pedindo a implantação de travessia entre a Rua Paulo Alberto Pan, no Boa Esperança e o Bairro Jardim Itália III.

Segundo o vereador, a abertura de uma travessia, com extensão de cerca 140 metros, irá facilitar a vida dos estudantes do Boa Esperança, Santa Rita, Novo Estado, São Paulo e Violetas quanto ao acesso às faculdades.

É uma obra simples que irá proporcionar economia financeira e de tempo para os estudantes desses bairros, que para o acesso a algumas faculdades precisam fazer um percurso até 5 km mais distante”, disse.

Lindomar Guida também pediu ao secretário de Obras que faça o asfaltamento da Rua Alfredo Lenz, nos bairros Santa Rita e Novo Estado.

As propostas foram aprovadas por unanimidade.