Hedvaldo cobra recapeamento da avenida das Sibipirunas

por Roneir Correa de Menezes publicado 07/11/2019 11h05, última modificação 06/11/2019 15h38
Hedvaldo cobra recapeamento da avenida das Sibipirunas

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Hedvaldo Costa (PL) cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o recapeamento da malha asfáltica da avenida das Sibipirunas. O assunto foi defendido pelo parlamentar através da indicação 786/2019, durante a 37ª Sessão Ordinária, realizada na tarde da última segunda-feira (04).

Segundo o vereador, o trecho da via em frente ao Ginásio Municipal José Carlos Pasa, no Setor Comercial, encontra-se bastante danificado, apresentando buracos e causando dificuldades para os condutores e para o trânsito na região.

Hedvaldo ainda cobrou da mesma secretaria, por meio da indicação 787/2019, o patrolamento e cascalhamento da Estrada Municipal Antônio Inácio Kroth. Os serviços deverão contribuir com os moradores e condutores que utilizam da via diariamente.

“O local citado na indicação se encontra em péssimo estado de conservação, dificultando o acesso pelos moradores e visitantes à região”, comentou ele.

As matérias foram aprovadas por unanimidade entre os parlamentares e serão encaminhadas para a secretaria a fim de serem atendidas.