Hedvaldo concede título de cidadão Sinopense ao casal Testa pioneiro no Município

por Gilson Santos publicado 15/05/2019 13h25, última modificação 16/05/2019 13h35

Foto: Gilson Carlos

Rudy Roger/Assessoria Câmara Municipal

Os projetos de Decretos Legislativos 008/2019 e 009/2019 de autoria do Vereador Hedvaldo Costa (PR), concederam os Titulos de Cidadãos Sinopenses ao casal Terci Valentin Testa e a senhora Laurina Paludo Testa, as matérias foram aprovadas em 1ª e única votação por unanimidade.

O Senhor Terci Valentin Testa, nascido em 19 de julho de 1974, casou-se com a senhora Laurina Paludo Testa em 10 de maio de 1969, o casal tem 4 filhos. Pioneiros Terci e Laurina vieram em 25 de janeiro de 1975 para construir residência na antiga Gleba Celeste, aqui criaram seus filhos e ajudaram a construir Sinop.

No uso da palavra o Vereador Hedvaldo Costa (PR), comentou a importância da família Testa na construção de Sinop. “A família Testa é a história vida, a gente tem a honra e o privilégio de homenagear essas pessoas. Se hoje existe um conforto nesta cidade e existe, alguém um dia viveu sem esse conforto como o senhor Testa e sua esposa para que hoje Sinop fosse esta cidade maravilhosa. O senhor Teste recebe merecidamente o título de cidadão Sinopense juntamente com sua esposa, meus parabéns e muito obrigado por tudo que vocês fizeram por essa cidade, pela dedicação na igreja e pela dedicação a família.” Concluiu o Vereador do PR.