Hedvaldo Costa aponta melhorias no centro e em comunidade

por Suzana Machado — publicado 09/02/2021 14h33, última modificação 09/02/2021 14h33
Hedvaldo Costa aponta melhorias no centro e em comunidade

Foto: Bianca Silvino/C.M.S

O vereador Professor Hedvaldo Costa (Republicanos) teve duas Indicações aprovadas durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08).

Os documentos, direcionados à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, apontam a necessidade do cascalhamento, patrolamento e limpeza de valetas para escoamento de águas pluviais na Estrada Angélica, localizada na Comunidade Canarinho.

Para a região central, o parlamentar solicita o recapeamento da malha asfáltica na rotatória da Avenida das Acácias com Avenida das Embaúbas, que se encontra com a pavimentação bastante danificada e necessita de reparos do poder público.