Hedvaldo Costa faz homenagem a igreja evangélica

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 26/02/2018 13h47, última modificação 26/02/2018 13h47

Uma Moção de Aplauso e duas indicações, propostas pelo vereador Hedvaldo Costa (PR), foram aprovadas por unanimidade na segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19).

A Moção de Aplauso foi destinada à igreja evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, pela realização da primeira carreata Abala Sinop, durante o Carnaval.

Por meio de indicações, o vereador solicita que seja construída uma cobertura na entrada da Unidade de Pronto Atendimento a fim de proteger os pacientes que são desembarcados de carros, e a implantação de ciclovias em todas as avenidas de Sinop.