Hedvaldo Costa homenageia Adevas com Moção de Aplauso

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 24/10/2018 15h23, última modificação 24/10/2018 15h23
Hedvaldo Costa homenageia Adevas com Moção de Aplauso

Foto: Gilson Carlos

Durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22) no plenário Jorge Abreu, o vereador Hedvaldo Costa (PR) apresentou um Projeto de Decreto Legislativo, uma Moção de Aplauso e uma Indicação cobrando melhorias para a cidade. As matérias foram aprovadas por unanimidade.

O Projeto de Decreto Legislativo foi assinado em parceria com o presidente da casa, Ademir Debortoli (MDB), para conceder o título de Cidadão Sinopense Honorário ao arquiteto e urbanista Deraldo Campos. A matéria passou em segunda votação e voltará à pauta para última votação.

Com a Moção de Aplauso, Hedvaldo Costa homenageou a Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop (Adevas) pela realização do 1º Desafio Pessoal para iniciantes do ciclismo, realizada num percurso de 100 quilômetros no dia 14 de outubro.

A Indicação solicita a poda dos galhos de árvores da rua dos Cajueiros, no cruzamento com a rua das Violetas, no Setor Comercial. A matéria foi encaminhada à prefeitura municipal e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.