Hedvaldo Costa homenageia cirurgião com Moção de Aplauso

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 12/12/2018 14h10, última modificação 12/12/2018 14h10
Hedvaldo Costa homenageia cirurgião com Moção de Aplauso

Foto: Gilson Carlos

O médico pediatra Roni Leonardo Teixeira foi homenageado pela Câmara Municipal de Sinop com uma Moção de Aplauso por ter participado e apresentado um trabalho durante o Congresso Brasileiro de Cirurgia Pediátrica, realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. A matéria foi proposta pelo vereador Hedvaldo Costa (PR) e teve apoio de todos os parlamentares.

O pôster apresentado pelo cirurgião expôs um caso raro de ectopia que ele atendeu em Sinop e que atraiu a atenção de outros médicos durante o congresso, gerando destaque para o sinopense.

A Moção de Aplauso será confeccionada pelo Legislativo e uma data será marcada para a entrega no plenário do Parlamento.