Hedvaldo Costa homenageia dois com título de Cidadão

por Marco Stamm — publicado 30/11/2020 17h35, última modificação 30/11/2020 17h48
Hedvaldo Costa homenageia dois com título de Cidadão

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) teve quatro matérias aprovadas por todos os parlamentares durante a 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada esta segunda-feira (30) no plenário das deliberações deputado Jorge Abreu. Foram dois Projetos de Decreto Legislativo e duas indicações de sua autoria que receberam os votos favoráveis.

Com os projetos de Decreto Legislativo, o vereador homenageou o pastor evangélico Renan Soares de Lima e o empresário Francelino Eles de Souza com o título de Cidadão Sinopense Honorário. O projeto em favor do pastor foi aprovado em primeira e única votação e a homenagem ao empresário voltará à pauta na próxima semana.

O parlamentar também teve duas indicações aprovadas e que serão encaminhadas para a prefeita Rosana Martinelli (PL) e para o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro. Numa ele aponta a necessidade de recapeamento da malha asfáltica na Rua das Cerejeiras nas proximidades do número 1.200, no bairro Jardim Paraíso. Noutra solicita a limpeza e o reparo da boca de lobo localizada na rua da Felicidade esquina com Avenida das Sibipirunas.