Hedvaldo Costa homenageia mulheres com títulos de cidadã

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 07/11/2018 14h01, última modificação 07/11/2018 14h01
Hedvaldo Costa homenageia mulheres com títulos de cidadã

Foto: Gilson Carlos

Durante a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (5), o vereador Hedvaldo Costa (PR) propôs dois Projetos e Decreto Legislativo para homenagear duas mulheres ilustres de Sinop com o título de Cidadã Sinopense Honorária.

Uma das homenageadas é a escritora Marta de Miranda, que já publicou diversos livros e se dedica à literatura e divulgação da leitura. Ela já havia recebido uma Moção de Aplauso recentemente e nesta semana ganhou o título de Cidadã Sinopense.

O outro título foi concedido à educadora física Janete Dacroce, filha de pioneiros na cidade e que atualmente se dedica a projetos com intuito de combater a obesidade no município.

As matérias foram apreciadas em primeira e única votação e tiveram apoio unânime de todos os parlamentares. Em breve os títulos serão confeccionados e uma data será marcada para a entrega em plenário.