Hedvaldo Costa homenageia projeto de igreja que entregou óculos

por Gilson Santos publicado 21/02/2019 14h19, última modificação 21/02/2019 14h19
Hedvaldo Costa homenageia projeto de igreja que entregou óculos

Foto: Gilson Carlos

O vereador Hedvaldo Costa (PR) apresentou uma Moção de Aplauso e duas Indicações que foram aprovadas por todos os parlamentares nesta segunda-feira (18) durante a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop.

A Moção de Aplauso foi uma  homenagem à Igreja Presbiteriana Renovada Central pela realização do projeto “Fé com Obras”, desenvolvido  novembro do ano passado a janeiro deste ano com alguns moradores dos bairros Vida Nova, Bom Jardim e Comunidade Vitória. Ao todo, foram atendidas 180 pessoas com serviços odontológicos, médicos e sociais. Ao fim, foram entregues 23 óculos.

Nas Indicações, Hedvaldo apontou a necessidade de reparos na iluminação pública da rua dos Pariris, no Jardim Jacarandás, e sugere a criação de um programa contínuo de diagnóstico e tratamento de depressão na rede pública municipal de saúde.

Assessoria Câmara Sinop