Hedvaldo Costa pede regularização da Avenida dos Guarantãs

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/05/2018 16h15, última modificação 22/05/2018 16h15

A situação da Avenida dos Guarantãs, no Jardim Maringá, que só tem uma via foi explicada pelo vereador Hedvaldo Costa (PR), durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21). O parlamentar encaminhou indicação pedindo a abertura da segunda pista da via, pavimentação e sinalização.

“Esta indicação tem o objetivo de regularizar a situação da Avenida dos Guarantãs para dar maior comodidade e segurança no trânsito à população sinopense”, argumentou o parlamentar.

Hedvaldo Costa também assinou uma indicação com os vereadores Adenilson Rocha (PSDB) e Dilmair Callegaro (PSDB) pedindo que a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) seja declarada de utilidade pública.