Hedvaldo Costa quer limpeza de valeta na avenida dos Jatobás

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 24/09/2018 19h00, última modificação 24/09/2018 19h00

Para prevenir que as águas das chuvas, que já estão presentes nesta temporada, provoquem alagamentos nas ruas e avenidas de Sinop, o vereador Hedvaldo Costa (PR), apresentou indicação solicitando a limpeza das valas de escoamento em toda a extensão da avenida dos Jatobás.

O pedido foi por meio de indicação aprovada por todos os vereadores durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira (24) no plenário do Legislativo Municipal. A proposta foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Poder Executivo, com cópia para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.