Hedvaldo Costa reivindica asfaltamento de rua no Jardim Celeste

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 23/08/2018 14h12, última modificação 23/08/2018 14h12

Durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (20) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Hedvaldo Costa (PR) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para resposta do Poder Executivo.

O parlamentar pediu a pavimentação da rua das Acerolas, entre a avenida dos Jatobás e a rua das Mangueiras, no Jardim Celeste, onde, segundo Hedvaldo, há problema para os moradores que o procuraram.

O vereador também solicitou reparos e melhorias na iluminação pública da rua dos Eucaliptos, no Jardim Imperial. Por lá, explica Hedvaldo, a escuridão afeta os moradores, que temem pela segurança de quem transita pela via.