Hedvaldo Costa reivindica reparo em rua do Jardim Santa Mônica

por Marco Stamm/Assessoria Câmara — publicado 25/02/2021 14h06, última modificação 25/02/2021 14h06

As más condições da rua dos Manacás, no Jardim Santa Mônica, chamaram a atenção do vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) que apontou a necessidade de reparo na via durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada segunda-feira (22.02), no plenário Jorge Abreu. O pedido foi por meio de Indicação aprovada por todos os parlamentares e encaminhada para análise do poder Executivo.

Entre os reparos solicitados por Hedvaldo Costa está o patrolamento e cascalhamento da rua que “encontra-se em péssimas condições de tráfego de veículos, necessitando de reparos urgentes, já que um grande número de pessoas e veículos circula diariamente na localidade”.