Hedvaldo Costa solicita faixa elevada de trânsito em frente a igreja

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 20/09/2018 14h26, última modificação 20/09/2018 14h26

O vereador Hedvaldo Costa (PR) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (17) no plenário Jorge Abreu, do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta ao parlamentar.

Hedvaldo indicou a necessidade de reparar e melhorar a iluminação pública na rua professor Silvarino Rodolfo Bechmann, no Jardim Vitória Régia, e a necessidade de implantar uma faixa de trânsito elevada na travessia de pedestres da avenida André Maggi, entre as ruas Alfredo Lenz e rua dos Cambarás, no bairro Jardim dos Ipês, em frente à igreja da Paz.

Além do encaminhamento para a prefeitura, as indicações foram enviadas até a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, que é quem realiza os trabalhos se julgar pertinentes.