Hedvaldo indica instalação de redutores de velocidade

por Igor Marangon publicado 08/11/2022 17h09, última modificação 08/11/2022 17h09

Com intuito de melhorar o trânsito e garantir mais segurança à população sinopense, o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou duas indicações à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos.

As indicações foram aprovadas durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (07), no Plenário Jorge Abreu.

O parlamentar solicitou a instalação de redutores de velocidade em dois pontos da cidade: Na Avenida Itaúbas, cruzamento com a Avenida Senador Jonas Pinheiro; e na Rua dos Cravos, Próximo à Rua dos Cambuís.

“Os altos índices de acidentes nessas áreas nos preocupam, principalmente pela falta de redutores de velocidade. Há uma extrema necessidade de implantar redutores nas entradas das rotatórias, como no cruzamento da Avenida Itaúbas com a Avenida Jonas Pinheiro”, justificou.

As matérias aprovadas seguem agora ao executivo municipal.