Hedvaldo manifesta apoio à PEC do Deputado Federal Marcelo Crivella

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/10/2023 15h47, última modificação 11/10/2023 15h47

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) concedeu Moção de Apoio à Proposta de Emenda à Constituição – PEC 05/2023 de autoria do Deputado Federal Marcelo Crivella.

“A imunidade tributária de que trata a referida PEC trará uma maior facilidade para que os trabalhos sociais sejam desenvolvidos pelas instituições religiosas”, afirma o parlamentar.

A Moção ainda ressalta que “professar uma religião é considerado como de extrema importância para 92% da população brasileira, parcela essa da sociedade que pratica alguma religião, segundo o censo IBGE, e por esse motivo é de extrema importância o apoio a aprovação desta PEC.”

O documento foi aprovado durante a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (09.10).