Hedvaldo pede faixa elevada em Av. Itaúbas

por Assessoria de Imprensa — publicado 20/06/2024 19h47, última modificação 20/06/2024 19h47

O vereador Hedvaldo Costa (NOVO) conseguiu aprovação para uma indicação durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (11).

A indicação é direcionada às secretarias de Obras e Trânsito.

Hedvaldo destacou a necessidade de implantar uma faixa elevada para travessia de pedestres na Avenida das Itaúbas, em frente à Igreja Assembleia de Deus Madureira, localizada no bairro Jardim Celeste.

“O objetivo da nossa indicação é reduzir a velocidade, evitando assim acidentes e facilitando a travessia dos pedestres, pois o local é frequentado por muitas pessoas devido à pista de caminhada, ciclovia, além da igreja, uma pizzaria e, nas proximidades, uma praça”, justificou Hedvaldo.

A solicitação foi aprovada e agora segue para o executivo municipal.

O vereador também é autor do Projeto de Lei que nomeia a Rua Alberto Iastaka Shimabukuro, anteriormente conhecida como Rua 01, situada no Residencial Primor das Águias. A proposta foi aprovada por unanimidade em primeira e única votação.

registrado em: