Hedvaldo pede melhorias na iluminação pública

por Igor Marangon publicado 12/05/2023 17h18, última modificação 12/05/2023 17h18

Por meio de indicação, o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou demandas para a secretaria de Obras e Serviços Urbanos do Município, cobrando melhorias na iluminação pública de algumas regiões.

O parlamentar solicitou a troca de lâmpadas nos postes de iluminação pública da Rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico, próximo ao Estádio Gigante do Norte.

“A escuridão tem causado insegurança aos pedestres que utilizam essa via diariamente. Por isso solicitamos que seja realizado o reparo na iluminação daquela região”, afirmou o vereador.

O pedido foi aprovado durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08).

Na sessão, em parceria com o vereador Paulinho Abreu (PL), Hedvaldo Costa homenageou com uma moção de aplausos o Instituto das Religiosas da Instrução Cristã, pelo trabalho desenvolvido em Sinop através da educação de crianças, adolescentes e jovens.