Hedvaldo pede redutor de velocidade na Av. Magda Pissinatti

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2022 16h46, última modificação 03/05/2022 16h46

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) aprovou uma indicação durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (02). A demanda foi direcionada à secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos.

Na indicação aprovada, o parlamentar aponta a necessidade de instalar redutores de velocidade nos dois lados da Avenida Magda Pissinatti, próximo à Igreja Verbo da Vida.

Segundo Hedvaldo, a demanda atende um pedido dos moradores e fiéis da Igreja. “Essa indicação atende ao pedido dos moradores e fiéis da Igreja Verbo da Vida, que já presenciaram alguns acidentes e relatam a alta velocidade dos veículos que utilizam a via. Em dias de celebrações, há um grande fluxo de pessoas transitando naquela região, podendo ocasionar acidentes graves”, afirmou.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue agora para o executivo municipal.

registrado em: