Hedvaldo solicita implantação de faixa elevada

por Igor Marangon publicado 13/04/2023 17h09, última modificação 13/04/2023 17h09

O vereador Professor Hedvaldo Costa (Republicanos) aprovou uma indicação durante a 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10). A matéria é direcionada às pastas de Trânsito e Obras.

O parlamentar apontou ao Poder Executivo, a necessidade de implantação de uma faixa elevada na Avenida André Maggi, entre a Rua dos Cambarás e a Rua Alfredo Lenz, no bairro Jardim Santa Rita.

“Solicitamos a implantação de uma faixa elevada na Avenida André Maggi, nesse trecho do bairro Jardim Santa Rita, com o intuito é reduzir a velocidade, evitando assim acidentes e facilitando a travessia dos pedestres”, justificou Hedvaldo.

A matéria foi aprovada e segue agora ao executivo municipal.