Hedvaldo solicita recapeamento da Avenida das Figueiras

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/04/2021 09h19, última modificação 16/04/2021 09h19

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) solicitou à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos o recapeamento da malha viária da Avenida das Figueiras, entre a Avenida André Maggi e a Rua Prof.ª Marilú Schhulz Bechmann. A Indicação foi encaminhada para o poder executivo.

O parlamentar ainda apresentou uma Moção de Aplauso, assinada em conjunto com outros vereadores, que homenageia o piloto Rogério Grotta pela sua participação na Etapa de Abertura da Copa SPR light de Kart, que ocorreu no Kartódromo Beto Carrero, em Penha-SC.

As matérias foram aprovadas durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.04), no Plenário Jorge Abreu.