Hedvaldo solicita Utilidade Pública para Associação de Escoteiros

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/02/2023 16h35, última modificação 17/02/2023 16h35

A Associação Grupo Escoteiro Atalaias do Rei atende, por meio de ações sociais, 170 crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos, em Sinop.
A entidade desenvolve e proporciona atividades voltadas a este público por meio da educação não formal.

Diante da relevância dos serviços prestados a comunidade, o vereador Professor Hedvaldo Costa (Republicanos), solicitou, por meio de Indicação, ao poder executivo municipal que declare de utilidade pública a Associação.

“São atividades que ensinam sobre o valor do equilíbrio ambiental e o desenvolvimento do propósito do escotismo junto às crianças e jovens de Sinop”, complementa o parlamentar.

A Indicação foi aprovada por unanimidade durante a 2ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (13).