Ícaro indica a recuperação da iluminação no bairro Boa Vista

por Gilson Santos publicado 27/03/2019 15h42, última modificação 27/03/2019 15h42
Ícaro indica a recuperação da iluminação no bairro Boa Vista

Foto: Assessoria do Gabinte

Weslley Mtchaell / Assessoria de Gabinete

A Câmara Municipal de Sinop aprovou na noite de ontem (26), durante a 7ª Sessão Ordinária, a Indicação nº 104/2019 de autoria do vereador Ícaro Francio Severo (PSDB). A matéria solicita o reparo da iluminação pública no bairro Boa Vista.

“Essa indicação atende ao pedido da Sra. Joelma dos Santos Dias, moradora do Boa Vista. Conforme ela nos relatou, a iluminação pública do bairro está precária e há muito tempo não recebe a manutenção do Poder Público”, disse o vereador autor da proposição.

Na mesma sessão, Ícaro indicou a necessidade de construir uma praça pública com academia ao ar livre no bairro Florais da Amazônia. De acordo com o vereador, a Indicação nº 105/2019 atende ao pedido da moradora Rosane Simioni. “Ali eles não possuem nenhuma área pública para o lazer”, relatou Ícaro.

Ambas indicações foram encaminhadas à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópias ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese.

Por fim, Ícaro protocolou um requerimento extrapauta, solicitando informações a respeito dos atuais membros do Conselho Consultivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Sinop (Ager), bem como cópias de todas as atas de reuniões e deliberações realizadas por esse colegiado.