Ícaro indica poda de árvores e limpeza no entorno do Cefapro

por Weslley Mtchaell/Assessoria do Gabinete — publicado 22/08/2018 13h10, última modificação 22/08/2018 13h23

A Câmara Municipal de Sinop aprovou, na tarde da segunda-feira (20), a Indicação nº 494/2018, de autoria do vereador Ícaro Francio Severo (PSDB). A propositura solicita a poda de árvores e a limpeza do entorno do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro) de Sinop.

As árvores que necessitam de poda estão atingindo a rede elétrica. Por essa razão, cópia da indicação foi endereçada à concessionária Energisa, para que o serviço seja realizado de maneira segura.

Além disso, as calçadas e ruas das proximidades estão cobertas por folhas. “Em período de chuva essas folhas podem entupir os bueiros e atrapalhar o escoamento das águas pluviais. Portanto, essa limpeza do entorno da unidade pode evitar problemas futuros, como alagamentos, por exemplo”, lembrou Ícaro.

A indicação foi aprovada durante a 26ª Sessão Ordinária e encaminhada à prefeitura, com cópia à Secretaria de Desenvolvimento Econômico que é a pasta responsável pela limpeza da cidade e dos espaços públicos.

Na mesma sessão, o parlamentar indicou o recapeamento do asfalto da rotatória localizada no cruzamento da Avenida dos Jequitibás com a Avenida das Itaúbas.