Ícaro Severo pede reparo em rotatória na avenida das Figueiras

por Danieli Schneider/Assessoria do Gabinete — publicado 17/10/2018 15h20, última modificação 22/10/2018 20h38
Ícaro Severo pede reparo em rotatória na avenida das Figueiras

Foto: Gilson Carlos

Durante a 34° Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (15), no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou a Indicação n° 687/2018. Na matéria, o parlamentar solicita ajustes na nova rotatória localizada no cruzamento da Avenida das Figueiras, Avenida dos Ipês e Rua dos Açaís.

“Entendemos que a rotatória foi instalada para organizar o trânsito da região. Porém, em parte do contorno não há possibilidade de trafegar dois carros simultaneamente, e isso pode causar acidentes graves”, relatou Ícaro.

A indicação pede para que a Prefeitura realize um estudo do caso, juntamente ao Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs), para que se possa corrigir o erro e dar melhor mobilidade no trânsito.

Em outra indicação levada em pauta pelo vereador, cobra-se a limpeza do valetão localizado na Avenida dos Ingás, entre Avenida Dom Henrique Fröehlich e Avenida dos Tarumãs, onde o acúmulo de lixo e de água ajudam na proliferação de insetos causadores de doenças, além do mau cheiro.

As indicações foram aprovadas e serão encaminhadas para o Poder Executivo Municipal.