Ícaro solicita limpeza dos valetões entre os bairros Jardim Paulista I e II

por Gilson Santos publicado 22/03/2019 11h30, última modificação 21/03/2019 18h09
Ícaro solicita limpeza dos valetões  entre os bairros Jardim Paulista I e II

Foto: Assessoria de Gabinte

Weslley Mtchaell /Assessoria de Gabinete

A Câmara Municipal de Sinop aprovou durante a 6ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (18), a Indicação nº 079/2019 de autoria do vereador Ícaro Francio Severo (PSDB). O parlamentar solicita a limpeza dos valetões da Avenida Paulista, localizada entre os bairros Jardim Paulista I e II.

Essa não é a primeira vez em que Ícaro reivindica a limpeza desses valetões. Em 2018, o vereador encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) cobrando a limpeza e a demanda foi atendida.

“Os valetões estão tomados pelo mato novamente. Nesse período de chuva o mato voltou a crescer. Por isso vamos cobrar essa situação novamente, no desejo de que a solicitação seja atendida assim como da última vez”, disse Ícaro.

Na mesma sessão, Ícaro indicou a necessidade de patrolar a Avenida Ayton Senna, à margem da BR-163, no perímetro do Loteamento Camping Clube. Ambas indicações foram encaminhadas à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópias ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese.