Instalação com urgência de redutor de velocidade é pedido de Dilmair

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 16/05/2018 18h44, última modificação 16/05/2018 18h44

Preocupado com a segurança dos munícipes que circulam na região da EMEB Lizamara Aparecida Oliva de Almeida, o vereador Dilmair Callegaro (PSDB), apontou a necessidade urgente de que se construa um redutor de velocidade na Rua dos Angicos, ao lado da escola.

“A iniciativa visa dar mais segurança às pessoas que transitam naquela região, uma vez que já foram instaladas placas a meses e os redutores ainda não, fato que já acarretou diversos acidentes no local”, declara o vereador.

O pedido foi direcionado às secretarias de Obras e de Transito.

Em outra indicação, também aprovada durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (14), o parlamentar pede à secretaria de Obras que seja feita limpeza do canteiro central da Avenida das Sibipirunas, no inicio do Jardim Botânico até a Avenida Perimetral Sul.