Joacir Testa pede limpeza de canteiros para evitar animais peçonhentos

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 18/04/2018 16h22, última modificação 18/04/2018 16h22

Quem mora nas proximidades da Avenida Senador Jonas Pinheiro, em Sinop, sabe que o período de chuvas traz alguns inconvenientes, entre eles a presença de animais peçonhentos que deixam as matas para se abrigarem nas casas. Pensando nisso, o vereador Joacir Testa (PDT) solicitou a limpeza do canteiro central e a desobstrução dos bueiros ao longo da via.

O pedido foi por meio de Indicação aprovada na 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16). Na mesma reunião, Testa indicou o cascalhamento das ruas do Residencial Brasília, que, igualmente, sofre danos com as chuvas.