Joacir Testa pede planejamento para compra de maquinários

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 13/09/2018 15h58, última modificação 13/09/2018 15h58

Durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira (10) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Joacir Testa (PDT) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta.

Testa sugere que a prefeitura comece a planejar e, assim que possível, inicie um processo licitatório para a aquisição de caminhões e maquinários. O parlamentar destaca que não há tempo hábil possível para comprar os equipamentos e efetuar um trabalho preventivo para o período chuvoso que se aproxima, mas estima que até março do ano que vem é possível ter os maquinários para recuperar as estradas vicinais em tempo de escoar a safra municipal.

Em outra indicação, Testa pede que sejam instaladas lixeiras nas praças esportivas. O problema foi detectado pela equipe de gabinete do vereador em visita aos ginásios.