Joacir Testa quer duplicação de trecho da estrada de Carmem

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 13/11/2018 15h45, última modificação 13/11/2018 15h46
Joacir Testa quer duplicação de trecho da estrada de Carmem

Foto: Gilson Carlos

Durante a 38ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (12) no plenário Jorge Abreu, o vereador Joacir Testa (PDT) apresentou duas Indicações que foram aprovadas por todos os vereadores e que serão encaminhadas ao Poder Executivo com cópia para a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento.

O parlamentar sugere que a prefeitura busque a municipalização da rodovia estadual MT-140 no trecho da BR-163 até a Comunidade Canarinho e que faça a duplicação da via e que faça a regulamentação dos aplicativos de transporte de acordo com a legislação federal. O Projeto de Lei foi entregue às comissões.

As duas indicações foram assinadas em parceria com o vereador Remídio Kuntz (PR).