Joacir Testa quer melhorar acesso à BR 163 pelas laterais

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 30/08/2018 14h30, última modificação 30/08/2018 14h29

Durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (27) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Joacir Testa (PDT) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares, que as aprovaram por unanimidade.

Testa sugeriu alternativas para melhorar o acesso à BR 163 pelas vias paralelas. Ele quer que as sugestões sejam incluídas no plano de mobilidade urbana. Em outra indicação, o vereador cobra melhoria no transporte coletivo, pedindo a ampliação de linhas e regularidade nos horários de atendimento.

As propostas foram aprovadas por todos os legisladores e encaminhadas para resposta do Poder Executivo.