Joacir Testa reivindica melhorias para o trânsito de Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 15/05/2018 14h12, última modificação 15/05/2018 14h12

O vereador Joacir Testa (PDT) mostrou preocupação com os constantes acidentes de trânsito registrados em Sinop e, durante a 14ª sessão ordinária do Legislativo municipal, realizada na segunda-feira (14), sugeriu ações para evitar danos por meio de indicações encaminhadas à administração municipal.

Para a Avenida União do Norte, no bairro Daury Riva, o vereador pediu a instalação de redutores de velocidade. Para as outras ruas do bairro, Testa reivindicou a pintura de sinalização horizontal de trânsito e a colocação de placas de sinalização.

Em outra indicação, Testa sugeriu a instalação de redutores de velocidade nas vias que, estatisticamente, registram o maior número de acidentes de trânsito.