Joacir Testa requer informações sobre falta de repasses do Governo do Estado

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 26/10/2017 15h16, última modificação 26/10/2017 15h16

A crise financeira pela qual atravessa o Governo de Mato Grosso preocupou o vereador Joacir Testa (PDT), que, na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (23) no plenário Deputado Jorge Abreu, enviou um requerimento à prefeitura questionando os reflexos que podem atingir Sinop.

O parlamentar requer que o Poder Executivo municipal encaminhe uma lista com os convênios que estão em atraso, bem como o valor correspondente e o levantamento do impacto financeiro que isso causa aos cofres municipais.

O vereador também apresentou duas indicações sugerindo que a administração municipal reserve, anualmente, a primeira semana de outubro para planejar as ações integradas de fiscalização entre as secretarias municipais e que seja levantado o nível das estradas Jacinta e Alzira.