Joacir Testa requer informações sobre funcionalismo público

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 01/03/2018 15h05, última modificação 01/03/2018 15h05

O vereador Joacir Testa (PDT) quer saber quanto a prefeitura gasta com a folha salarial dos funcionários que ocupam cargo em comissão, que têm contratos temporários, que são estagiários e também dos efetivos. As informações foram solicitadas durante a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26).

Por meio de requerimento, Testa pediu a relação de todos os funcionários que se enquadram nas quatro modalidades de contratação. O vereador quer o nome dos servidores, os cargos que ocupam, salários e as secretarias em que estão lotados.

Joacir Testa ainda apresentou duas indicações. Numa ele reivindica a construção de pontos de ônibus cobertos para as crianças da rede municipal de ensino. Noutra, assinada em parceria com o presidente Ademir Debortoli (MDB), sugere a realização de parceria entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento de campanhas educativas sobre o trânsito.