Joacir Testa requer informações sobre os loteamentos industriais

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 21/02/2018 13h43, última modificação 21/02/2018 13h43

A preocupação do vereador Joacir Testa (PDT) com os Loteamentos Industriais e Comerciais (LICs) Norte e Sul foi expressada durante a última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19). O parlamentar apresentou requerimento cobrando informações da prefeitura.

O vereador quer que a prefeitura forneça uma lista com os pedidos das empresas interessadas em adquirir terrenos nos LICs, quais foram negados e quais foram acatados, ambos com justificativas técnicas, e quantos e quais lotes foram reavidos por falta de cumprimento dos encargos.

Em outro requerimento, Testa pede cópia integral dos procedimentos adotados para contratação de palco, iluminação e sonorização utilizados nas comemorações do aniversário de Sinop no ano passado.

O legislador também apresentou duas indicações reivindicando que a prefeitura cobre celeridade na construção de asfalto nos bairros Bom Jardim, Novo Jardim, Comunidade Vitória, Chácara Bela Vista e Chácaras São Cristóvão, cujos recursos são oriundos de emenda parlamentar federal; e a criação de um cronograma para limpeza de áreas públicas.