Joacir Testa requer informações sobre servidores afastados por saúde

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 14/03/2018 16h49, última modificação 14/03/2018 16h49

O vereador Joacir Testa (PDT) apresentou um requerimento cobrando da prefeitura uma relação com o nome dos funcionários públicos afastados do serviço por mais de 15 dias, tudo com justificativa médica e indicação de onde estão lotados. A matéria, assinada junto com o vereador Joaninha (MDB) foi aprovada na quinta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12).

Além do requerimento, Testa dividiu uma indicação com Joaninha sugerindo mudanças no formato dos Jogos Olímpicos de Sinop. Em outras duas indicações, o vereador sugeriu uma parceria público-privada para asfaltar a avenida André Maggi entre o Jardim Maria Carolina e Jardim das Rosas, e a sinalização das pistas de caminhada e ciclovias advertindo sobre a preferência no trânsito.