Joacir Testa solicita limpeza dos bueiros para evitar enchentes

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/09/2017 16h56, última modificação 22/09/2017 16h56

O vereador Joacir Testa (PDT) teve duas Indicações e um Requerimento aprovados na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18). As matérias foram encaminhadas ao poder Executivo para que sejam respondidas.

Numa Indicação, Testa pede que a prefeitura se antecipe ao início do período de chuvas e faça a limpeza dos bueiros, para evitar alagamentos. “Lamentavelmente, virou rotina, todos os anos, durante os meses chuvosos, a cena de ruas alagadas se repetir. É para evitar estes transtornos que solicitamos um cronograma de limpeza iniciando pelas avenidas e ruas principais dos bairros, não somente na região central”, argumentou o parlamentar.

O vereador também reivindicou que o município ofereça abrigo contra a chuva ou que sejam construídas salas de espera para os usuários dos postos de coleta de exames.

Testa também teve um Requerimento, assinado em parceria com o presidente Ademir Bortoli (PMDB), aprovado para cobrar informações financeiras a respeito da Previdência Municipal.