Joacir Testa solicita melhorias para Gleba Mercedes

por Roneir Correa de Menezes publicado 31/10/2019 14h57, última modificação 31/10/2019 14h57
Joacir Testa solicita melhorias para Gleba Mercedes

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O pedido do vereador foi feito através da Indicação 757/2019, apresentada e aprovada durante a 36º Sessão Ordinária, na última terça-feira (29).

No documento que será encaminhado ao secretário Edilson Rocha Ribeiro (Obras), Testa pede que sejam realizados serviços de recuperação, limpeza de valas de escoamento, refazer as caixas e abaulamento das vias rurais, Travessão Boa Esperança, Beira Rio entre outros.

O vereador disse que embora as chuvas possam atrapalhar a execução dos trabalhos, é preciso dar atenção sobretudo aos pontos mais críticos, garantindo a trafegabilidade e a segurança de quem transita pelo local.

Testa também pediu que a Secretaria de Obras potencialize os serviços de melhoria da iluminação pública.

Para o parlamentar “a visibilidade nas vias urbanas fica prejudicada em detrimento das fortes chuvas, comuns neste período do ano. Sendo importante a potencialização dos serviços de troca de luminárias e instalação destas nos pontos que a iluminação é insuficiente”.