Joacir Testa sugere implantação de faixa de trânsito elevada

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 23/10/2018 14h45, última modificação 23/10/2018 14h45
Joacir Testa sugere implantação de faixa de trânsito elevada

Foto: Gilson Carlos

Atravessar a avenida Joaquim Socreppa em frente ao posto de saúde do Jardim Ibirapuera é um risco. O fluxo de pedestres é alto e a imprudência dos motoristas potencializa o risco de acidentes. As observações são do vereador Joacir Testa (PDT), que durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22), apresentou indicação sugerindo a instalação de faixas de trânsito elevadas nas duas pistas da via.

“Diante da importância, solicitamos urgência na implantação. Não podemos nos omitir enquanto vidas são expostas ao eminente risco de acidentes”, justificou Joacir Testa.

A indicação teve apoio de todos os parlamentares e foi encaminhada ao Poder Executivo Municipal com cópia para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos.