Vereador Joacir Testa sugere melhorias para o trânsito de Sinop

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 03/09/2018 18h46, última modificação 03/09/2018 18h46

O vereador Joacir Testa (PDT) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira (28) no plenário do Legislativo Municipal.

Ele sugeriu a construção de uma rotatória no cruzamento da avenida das Itaúbas com a avenida Paulista, no bairro Jardim Paulista, e a demarcação da travessia de ciclovia na rotatória situada entre as avenidas André Maggi, Bruno Martini e Dim Henrique Fröelich, perto do cemitério municipal, no acesso para o aeroporto.

As indicações foram aprovadas por todos os parlamentares e serão encaminhadas para análise do Poder Executivo Municipal.