Joaninha apresenta projeto para criar Semana do Esporte

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 20/04/2018 15h24, última modificação 20/04/2018 15h24

O vereador Joaninha (MDB) teve um projeto de lei e duas indicações aprovadas na 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16). Ele reivindicou melhorias para o esporte, cultura e infraestrutura.

O projeto de lei, assinado em parceria com o suplente Célio Garcia (DEM), cria a Semana Municipal do Esporte, a ser comemorado na primeira semana de dezembro, em virtude do Dia do Atleta (celebrado dia 21 de dezembro) com ações esportivas em escolas e praças esportivas. A matéria foi aprovada em primeira votação e deve ser apreciada em outras duas sessões.

Nas indicações, Joaninha sugeriu a criação de uma política municipal de incentivo à leitura e manutenção e limpeza do canteiro central da Avenida André Maggi, entre as avenidas Dom Henrique Fröehlich e Pinheiros.