Joaninha homenageia empresário pioneiro em Sinop

por Gilson Santos publicado 25/11/2019 21h08, última modificação 25/11/2019 21h08
Joaninha homenageia empresário pioneiro em Sinop

Foto: Gilson Carlos

Klaus Henrique - Assessoria Gabinete

Na 40ª Sessão Ordinária o vereador Joaninha homenageou o empresário Nilson Luiz Ruffato, concedendo-lhe Título de Cidadão Sinopense Honorário. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos quinze vereadores.

Joaninha destacou a determinação e o empreendedorismo de Nilson Luiz Ruffato, que mudou-se da cidade de Coronel Vivida (PR) para Sinop na década de 1980 e aqui fundou uma empresa de máquinas industriais, atividade fundamental para a indústria madeireira do município e da região na época. A empresa permanece em atividade, se reinventando e gerando empregos no município.

“Essa homenagem que aprovamos hoje representa o reconhecimento da Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados à comunidade sinopense pelo senhor Nilson Luiz Ruffato e toda a sua família, pessoas que acreditaram em nosso município e permanecem contribuindo com o desenvolvimento de Sinop”, destacou Joaninha.

registrado em: ,