Joaninha homenageia esportistas de Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 13/03/2018 18h20, última modificação 13/03/2018 18h20

Dois esportistas de Sinop foram homenageados pelo vereador Gilmar “Joaninha” Flores (MDB) durante a quinta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12). A professora Joana de Paula São José ganhou o Título de Cidadã Sinopense Benemérita, concedido em parceria com o vereador Luciano Chitolina (PSDB) e o ciclista Juciê Vieira de Oliveira foi agraciado com uma Moção de Aplauso.

A professora Joana teve o reconhecimento em virtude do trabalho que realiza como treinadora de basquete no projeto Treinando para a Vida, que, de forma voluntária, já beneficiou mais de 15 mil pessoas, inclusive auxiliando na concessão de bolsas de estudos para o ensino médio e superior.

O mountain biker Juciê foi reconhecido pelo conjunto da obra em sua carreira, iniciada em 1994 e que segue até hoje trazendo conquistas em nível estadual e nacional para Sinop.

Junto com o vereador Joacir Testa (PDT), Joaninha apresentou um requerimento cobrando da prefeitura uma relação com o nome dos funcionários públicos afastados do serviço por mais de 15 dias, tudo com justificativa médica e indicação de onde estão lotados. A dupla também apresentou uma indicação sugerindo mudanças no formato dos Jogos Olímpicos de Sinop.

Joaninha ainda apresentou outra indicação apontando a necessidade de se construir uma área esportiva na Praça Luiz Carlos de Oliveira.