Joaninha homenageia skatista e pede modalidade nos Jogos Olímpicos

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 28/02/2018 14h58, última modificação 28/02/2018 14h58

O vereador Gilmar “Joaninha” Flores (MDB) teve uma Moção de Aplauso e duas Indicações, de sua autoria, aprovadas por unanimidade na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26).

A Moção de Aplauso foi para homenagear o skatista Roni Carlos Alves de Medeiros, pela coordenação do projeto “Escolinha de skate, resistência, união e progresso”, desenvolvido na pista improvisada ao lado do estádio municipal.

Nas indicações, também em favor do skate, o parlamentar pediu a inclusão da modalidade nos Jogos Olímpicos de Sinop. Em outra matéria, reivindicou melhoria na iluminação pública em toda a extensão da Avenida Integração.