Joaninha pede a construção de mini centro olímpico no Alto da Glória

por Gilson Santos publicado 03/08/2020 18h58, última modificação 03/08/2020 18h58
Joaninha pede a construção de mini centro olímpico no Alto da Glória

Foto: Gilson Carlos

Klaus Henrique - Assessoria Gabinete

Nas indicações apresentadas na Sessão desta segunda-feira (03), o vereador Joaninha busca contemplar os bairros Alto da Glória e Jardim Terra Rica com espaços para a prática de esportes e lazer.

Para o Alto da Glória, Joaninha aponta a necessidade se construir um mini centro olímpico para sediar competições e eventos relacionados, atendendo assim uma antiga demanda do bairro quanto a espaços esportivos.

“A criação de um mini centro olímpico no Alto da Glória, com campo de futebol, ginásio e quadras esportivas, proporcionará melhores opções para o desenvolvimento de práticas esportivas, bem como para realização de eventos, competições e ações de diversas modalidades, beneficiando os moradores do bairro e da região”, explicou Joaninha.

Já para o Jardim Terra Rica, Joaninha pede a construção e urbanização de uma praça em área institucional, com a instalação de academia ao ar livre e playground, além de outros espaços para a prática de esportes.

Conforme o vereador, o objetivo essencial é disponibilizar um espaço para lazer, interação social e também prática de esportes, o que se traduzirá em melhor qualidade de vida para os moradores.

Ambas as indicações foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e à Gerência de Esportes, que analisam as propostas.

registrado em: ,